PRAZO PARA SOLICITAR TRANSFERÊNCIA DO TÍTULO DE ELEITOR TERMINA AMANHÃ

Termina nesta quarta (4), o prazo para emissão, transferência e regularização do título de eleitor. Os eleitores devem ficar atentos, já que após o fechamento do cadastro eleitoral não serão permitidas mais mudanças para as Eleições 2022, que serão decisivas para o país. 

Durante todo o mês de abril, a ADUFSJ - Seção Sindical divulgou a campanha “Viva, Ame e Transforme São João del-Rei” nas mais diversas mídias online e offline, como rádio, carro de som, redes sociais e nos campi da universidade, com faixas e cartazes. 

A campanha se propôs a conscientizar a comunidade acadêmica da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) a reforçar seus vínculos políticos com o município, ajudando a eleger representantes que se comprometam com a universidade pública, o serviço público em geral e com um desenvolvimento real que atinja toda a população. 

A transferência do domicílio eleitoral pode ser feita online de forma fácil, rápida e segura, pelo site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE): https://www.tse.jus.br/eleitor/titulo-de-eleitor/tudo-sobre-titulo-de-eleitor/

Compartilhar