ADUFSJ PRORROGA PRAZO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS PARA CAMPANHA TAMUJUNTO 2021

Os docentes que doarem estarão contribuindo também com a campanha da UFSJ

Foi prorrogado para o dia 14 de maio o período de inscrição de projetos solidários na campanha #TAMUJUNTO, edição 2021, da ADUFSJ - Seção Sindical. Ainda podem se inscrever nove projetos dos seguintes campi: dois no Campus Santo Antônio (CSA) e dois no Campus Dom Bosco (CDB), em São João del-Rei; um no Campus Alto Paraopeba (CAP), em Ouro Branco; dois no Campus Sete Lagoas (CSL), em Sete Lagoas e dois no Campus Centro-Oeste Dona Lindu (CCO), em Divinópolis.

Os projetos  "Laços de solidariedade", "Ação de Solidariedade Social do Fórum de Mulheres das Vertentes" e "Casa da Acolhida Alimentação Solidária" já foram contemplados pela campanha.

O formulário para submissão de projetos está disponível aqui: https://forms.gle/uBPbm1MpxgvZ3fgu8.

#TAMUJUNTOADUFSJ

O objetivo desta nova edição da campanha #TAMUJUNTO é ajudar a colocar comida na mesa da população mais vulnerável diante da crise causada pela pandemia da Covid-19. Para isso, a contribuição dos sindicalizados é fundamental.

Os docentes interessados em contribuir com o Fundo de Solidariedade da Seção Sindical devem manifestar interesse pelo formulário: https://forms.gle/nzVkDyfkJuDPVwkN9.

O fundo será constituído por repasses mensais de R$ 100 dos professores da UFSJ que concordarem em aderir à campanha, durante seis meses, além de repasses diretos da própria ADUFSJ.

Compartilhar