ADUFSJ

Plano de Saúde

Tabelas do Plano de Saúde Unimed - São João del-Rei

 Tabela do Plano de Saúde Unimed - Estadual



Documentos necessários para inclusão no Plano de Saúde Unimed:
Identidade, CPF, e se houver dependentes Certidão de Casamento ou Certidão de União Estável, Certidão de Nascimento e os formulários abaixo rubricados em todas as páginas:


Questionário Médico

 Termo de adesão



Contrato particular de assunção de dívidas e obrigações

Autorização de Débito em conta do Banco do Brasil

Autorização de Débito em conta da Caixa Econômica Federal

Autorização de Débito em conta do Santander

Informações sobre ressarcimento por dependente do plano de saúde

Docente da UFSJ que possui dependentes – esposa (o), companheira (o) e/ou filha (o) – em seu plano de saúde tem direito ao ressarcimento “per capita saúde suplementar”. Caso o docente ainda não tenha realizado o cadastramento, necessário para ter direito ao benefício, deve fazê-lo entre 1º e o 4º dia de cada mês, através do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH).

Mesmo após o cadastramento, realizado a qualquer tempo, o titular do plano deverá se atentar para o recadastramento anual que, em 2018, será em abril, quando deverão ser registrados os comprovantes de pagamento (recibos) do pagamento do respectivo plano.

Inclusão de recém-nascidos

A inclusão de recém-nascidos deverá ser realizada até 30 dias após o nascimento, para que o plano não tenha período de carência. Os documentos necessários para o cadastramento, neste caso, são o termo de adesão do dependente e certidão de nascimento com CPF.

Instruções para cadastramento e recadastramento

Para mais informações sobre a utilização do SIGRH, clique no link a seguir para visualizar o manual de utilização do sistema. Em caso de dúvida, entre em contato com a ADUFSJ para receber orientações.

www.ufsj.edu.br/portal2-repositorio/File/progp/temporaria/Treinamento%20SIGRH%20-%20Plano%20de%20Saude.pdf



Voltar

Conveniados

                             
                   
ml>