ADUFSJ

NOTA DE REPÚDIO

NOTA DE REPÚDIO

A Diretoria da Seção Sindical dos Docentes da Universidade Federal de São João del-Rei - ADUFSJ vem a público manifestar total repúdio à violenta repressão policial empregada contra manifestantes que, de forma legítima e democrática, reuniram-se ontem, dia 24 de maio, em Brasília para protestar contra a reforma da previdência, a reforma trabalhista e terceirização. Tão truculenta ação vai de encontro a valores basilares de um Estado Democrático de Direito, que tem na liberdade de opinião, expressão e difusão do pensamento, além da liberdade de reunião e de organização popular, princípios caros e fundamentais.

Na oportunidade, registramos apoio a todos aqueles que legitimamente participaram da manifestação em destaque, em especial aos companheiros e companheiras que partiram, em caravana, de São João del-Rei para engrossar as fileiras desse lídimo movimento.

Registramos nossa solidariedade ao professor e ao estudante da UFSJ que, ao participarem do indigitado protesto, foram atingidos por bala de borracha.

Nenhum Direito a Menos! Nossa luta continua!!!

ADUFSJ-SSIND. 2017


Voltar

Conveniados

                             
                   
ml>