ADUFSJ

EDITAL Nº. 2 DE 17 DE ABRIL DE 2015

ELEIÇÃO ADFUNREI-SEÇÃO SINDICAL CONSELHO DE REPRESENTANTES GESTÃO 2015-2017

EDITAL Nº. 2 DE 17 DE ABRIL DE 2015

 A Profª. Maria Rita Rocha do Carmo, Presidente da ADFUNREI-S.SIND., consoante as atribuições conferidas pelo 40º Artigo  do Regimento da ADFUNREI-S.SIND., convoca os interessados em compor o Conselho de Representantes da ADFUNREI-S.SIND. (CRAD) a se inscreverem para a eleição, regida pelo presente Edital e pelas normas contidas no Regimento desta Seção Sindical.
I – DOS CANDIDATOS

1.1. Poderão concorrer à eleição todos os sindicalizados da ADFUNREI-S.SIND., de acordo com os 2º e 3º parágrafos do 40º Artigo e que preencham os requisitos do 9º artigo, I do Regimento.
1.2. Estão impedidos de candidatar-se os sindicalizados que exerçam os cargos de Reitor, Vice-reitor, Pró-Reitores, os Diretores de divisão não eleitos, definidos no Regimento e os afastados por quaisquer motivos que os impossibilitem de exercer regularmente o mandato.
1.3. O Mandato do representante do CRAD será de 2 (dois) anos, conforme determina o Regimento.

II – DAS INSCRIÇÕES

2.1. As inscrições serão feitas, em cada Departamento separadamente ou pela coordenadoria de curso, podendo se inscrever todos os professores da Unidade que sejam filiados à ADFUNREI-S.SIND.
2.2. A inscrição para Representante dos Professores Aposentados se fará na sede da ADFUNREI-S.SIND., mediante declaração escrita e assinada pelo interessado, de que é candidato. Os dias para inscrição serão de 22 a 30 de abril de 2015, na sala da ADFUNREI-S.SIND.


III – DOS ELEITORES

3.1. Terão direito a votar, no respectivo Departamento Acadêmico ou Coordenadoria de curso, todos os professores filiados à ADFUNREI-S.SIND. que preencham os requisitos do Artigo 9º, I do Regimento.
3.2. Para a eleição do representante dos aposentados, terão direito a votar todos os professores aposentados filiados à ADFUNREI-S.SIND.
3.3. Não haverá voto por procuração nem por correspondência.
3.4. A votação será secreta.

IV – DA JUNTA ELEITORAL E APURADORA

4.1. A Junta Eleitoral e apuradora, responsável pela condução de todo o processo eleitoral, designada pela Presidência da ADFUNREI-S.SIND., é composta pelos professores Prof. Fernando Pacheco Cortez (DECAC) como Presidente da Comissão Eleitoral, e dos professores Orlando José de Almeida Filho (DECIS), Luciane dos Passos Giarola (DEMAT), Gustavo Sousa Rodrigues (DCTEF), Cristiane Geralda Taroco (DEPEL) e Valceres Vieira Rocha e Silva (DEPEL).

5.1. A eleição dar-se-á em cada Departamento ou Coordenadoria de curso, no dia 28 de maio de 2015. Para representantes dos aposentados a votação será na sala da ADFUNREI-S.SIND.

VI – DOS LOCAIS DE VOTAÇÃO

6.1. Nas respectivas Unidades Acadêmicas da UFSJ.
6.2. Para Representantes dos Aposentados
No Campus Santo Antônio
 Seção 1ª – Sala 2.04 da ADFUNREI-S.SIND.

VII – DA APURAÇÃO

7.1. A apuração será feita ininterruptamente logo após o encerramento da votação, na sala da ADFUNREI-S.SIND., com fiscalização dos candidatos ou de seus representantes.
7.2. Serão considerados eleitos os candidatos que obtiverem o maior número de votos.
VIII – DA IMPUGNAÇÃO

8.1. Proclamados os eleitos, a Junta Eleitoral e Apuradora receberá recursos dos interessados num prazo de 24 horas.

Registre-se, publique-se e cumpra-se.

São João Del Rei, 17 de abril de 2015.

 

Profª. Maria Rita Rocha do Carmo
Presidente da ADFUNREI-S.SIND.
 


Voltar

Conveniados

                             
                   
ml>