ADUFSJ

ANDES-SN divulga relatório do VII Encontro Intersetorial

A diretoria do Sindicato Nacional divulgou nesta terça-feira (19), através da circular 238/2013, o relatório final do VII Encontro Intersetorial do ANDES-SN, realizado em Brasília entre os dias 25 e 27 de outubro. Com participação histórica da categoria, o Encontro reuniu 144 docentes, entre diretores e representantes da base, com a presença de 62 Seções Sindicais dos três setores do ANDES-SN – federais, estaduais/municipais e particulares. 

Durante os três dias de encontro foram discutidos os desafios político-organizativos do Sindicato Nacional. Entre as conclusões da sétima edição do Intersetorial, os participantes apontaram que o ano de 2014 deve ser da Educação e mostraram mais uma vez disposição para a luta em defesa da Educação pública, g ratuita e de qualidade - uma das principais bandeiras do Sindicato Nacional.

“A grande participação que tivemos reafirma que o ANDES-SN está no caminho certo para a construção da unidade necessária para barrar os ataques do governo que têm sido constantes contra os docentes e toda a classe trabalhadora”, afirmou a presidente do ANDES-SN, Marinalva Oliveira, no encerramento do Encontro.
 
As discussões do Intersetorial contribuirão na elaboração de propostas a serem levadas para apreciação e deliberação no próximo Congresso do Sindicato Nacional, em fevereiro de 2014, em São Luís (MA). Leia aqui o relatório.

Confira os vídeos sobre o Encontro:
- 1º dia

- 2º e 3º dias

Veja aqui o álbum de fotos

Voltar

Conveniados

                             
                   
ml>